E... Virou filme: Maze Runner: Correr ou Morrer

15:23

   Depois do livro "Maze Runner: Correr ou Morrer" se tornar uma das minhas distopias favoritas, eu estava ansiosíssima para o filme e com altas expectativas. Demorei um pouco para "digerir" o filme e formar uma opinião sobre ele. Mas a primeira coisa que eu quero dizer, é que o filme é incrível. Assim como o livro, o filme faz você esquecer de respirar e te deixa sempre ansioso para a próxima cena.
    Sempre que é feita uma adaptação cinematográfica de algum livro que eu gosto, minhas expectativas e esperanças vão lá em cima, esperando sempre um filme maravilhoso. Mas nem sempre é assim, e com isso, eu aprendi a ver livros e adaptações como coisas separadas. Afinal, é quase impossível despejar tantos detalhes em duas horas. Contudo, ainda acho que certas coisas não podem simplesmente desaparecer do filme e foi por isso que Maze Runner me deixou levemente(bem de leve mesmo) desapontada. Algumas coisas que eles mudaram quanto as cenas do Abismo e alguns detalhes entre o Thomas e a Teresa, com certeza teriam feito a diferença.
    Agora deixando a pequena parte ruim de lado, eu adorei o filme.  O elenco é incrível, e a escolha dos personagens foi ótima. Já as cenas de ação,os efeitos e o ritmo do filme também não decepcionam. E apesar do filme deixar certos detalhes, ele não se distancia tanto do livro não. Sem dúvida nenhuma, indico o filme, tanto para o pessoal que leu, quanto para o que não leu, afinal é uma boa oportunidade para conhecer. O segundo filme já está confirmado para 2015,e mal posso esperar!
     Resenha do livro: aqui
    



Veja também

1 comentários

  1. Ainda nao vi o filmme, mas pelo o que tu dizes do filme e pela resenha, parece ser muito bom! ^^

    ResponderExcluir

Popular Posts

Seguidores

Facebook