E... Virou filme: A Culpa é das Estrelas

11:23

    Inspirado no best seller do John Green, o filme de A Culpa é das Estrelas é igualmente arrasador. Ao menos que você não tenha nenhum tipo de sentimento, é quase impossível impedir uma, duas, três ou centenas de lágrimas. Assisti pela segunda vez esses dias e a sensação que eu tenho é que o filme só conseguiu ficar melhor.
    Ainda estou esperando uma adaptação cinematográfica ser mais fiel que essa. É óbvio que alguns detalhes foram retirados, alguns personagens e cenas também foram alteradas e/ou excluídas, o que é totalmente normal em uma adaptação. Mas mesmo com essas pequenas coisas, o filme se tornou umas das melhores adaptações pra mim pois expressa todo o sentimento que é perceptível no livro.
    Quando você está vendo o filme e começa a perceber que certas frases e diálogos, estão quase iguais as do livro dá uma felicidade imensa. E é isso que acontece no filme de "A Culpa é das Estrelas", talvez por isso tenha se tornado um dos meus favoritos. Além disso, fizeram um lance bem legal com a questão das mensagens de texto que eles trocavam. Deu um toque ainda mais fofo ao filme.
    Quanto a escolha do elenco, eu ainda tinha algumas dúvidas sobre a Shailene Woodley interpretando a Hazel, só que depois de ver o resultado final, essas dúvidas todas desapareceram e não consigo imaginar outra atriz no papel. Quanto ao Ansel Elgort interpretando o Augustus,bom, ele deu vida ao personagem de um jeito que eu nunca imaginei, o que fez ficar ainda mais parecido com o jeito do Gus no livro.

    Como se não bastasse, o filme ser ótimo e o elenco fantástico, a trilha sonora consegue ser incrível. Tem a música "Not About Angels" da Birdy, a um pouco mais animada "Boom Clap" da Charli XCX, e ainda  Ed Sheeran com "All Of The Stars". Vale a pena prestar atenção nas músicas enquanto se está vendo o filme e depois dar uma pesquisada na trilha sonora completa. Vou deixar junto com o trailer do filme, uma das músicas aqui embaixo ;) Okay? Okay.




Veja também

0 comentários

Popular Posts

Seguidores

Facebook