Para ver: Gotham e The Flash

18:03

     Estou aqui hoje para indicar duas séries que lançaram há pouco tempo. Fiz um breve resumo delas e dei minha opinião. Mas já adianto: as duas são incríveis!

Gotham
   James Gordon está prestes a investigar um dos maiores casos da cidade: o assassinato de Thomas e Martha Wayne. Ele então conhece Bruce Wayne, filho do casal e o único que sobreviveu ao incidente. Ao lado de Alfred Pennyworth, Bruce terá que conviver com a falta dos pais. Já James quer cumprir a promessa que fez -capturar os assassinos- enquanto isso nos são apresentados alguns dos vilões mais conhecidos da DC Comics, como o famoso Pinguim.
   A série nos leva a conhecer o passado do nosso querido Batman e de James Gordon,além de mostrar como funciona a justiça na cidade de Gotham. Ainda tem poucos episódios, mas na minha opinião a série é maravilhosa e vale muito a pena ver.

The Flash
    Barry Allen é um funcionário da polícia que de repente através de um raio ganha superpoderes e se torna incrivelmente rápido. Agora, finalmente, ele pode fazer o que sempre quis: investigar a morte de sua mãe, enquanto protege Central City dos vilões.
    Não desmerecendo Gotham, mas The Flash ganhou meu coração. Os episódios são divertidos e fluem muito bem. Confesso que estava esperando ansiosa pelo lançamento da série e não me decepcionei. Não vejo a hora de assistir os próximos episódios e acho que tem tudo pra se tornar uma série ainda melhor.

Veja também

2 comentários

Popular Posts

Seguidores

Facebook