Resenha: O Caminho Jedi

18:14


    O livro é no estilo de um manual e tem como objetivo explicar tudo que você precisa saber para se tornar um Cavaleiro Jedi. No início, temos uma breve explicação de Luke Skywalker sobre como o livro chegou até ele e também os nomes de outros personagens que o leram/estudaram.

    O legal desse livro é que ele realmente faz você sentir que você pertence àquele universo, dando sempre vontade de aprender mais um pouco. Ao longo do livro, são encontrados comentários feitos por aqueles que já haviam lido o manual, e o mais interessante disso é que todo comentário é bastante ligado ao jeito do personagem. Além disso, a maneira como é escrito, mostra que além de importante, o código Jedi  é uma filosofia a ser seguida, quase como uma religião.
    Porém, uma coisa que me chamou muito a atenção foi a edição do livro. A capa é toda trabalhada, e as páginas tem uma textura(acho que é isso) diferente. O livro é repleto de desenhos, o que o torna ainda mais divertido. Único ponto negativo, é que as vezes a leitura se torna monótona pelas explicações demasiadas, mas nada que faça com que o livro perca o seu encanto.
    Aqui você aprende desde como manusear um sabre de luz até a história dos Sith, tornando o livro obrigatório pra quem é fã da série, ou pra quem morre de curiosidade em saber um pouco mais sobre esse universo de Star Wars. Vale super a pena conferir! 

Veja também

0 comentários

Popular Posts

Seguidores

Facebook