Top 5: Itens Favoritos

18:07

Quanto mais "você" um cômodo é, mais confortável você se sente nele. Porém no meio de um monte de coisas, você sempre terá os seus favoritos, aqueles que sempre chamaram sua atenção e fazem da sua decoração mais reconfortante. Com isso, separei algumas coisinhas do meu quarto que eu amo. Então, confere aí!


Aparadores de livros são ótimos, e ficam ainda melhores quando são fofos e lindos. Sou apaixonada por esses daqui desde que vi na loja. Considerei como um item só, já que vieram juntos.








Não consegui me decidir entre uma só, então deixei as duas mesmo. Essas plaquinhas deixam a parede mais divertida e com a sua cara. Tem muitas opções então fica difícil escolher na hora de comprar. Considerei como um item só também,apesar de serem duas haha *As plaquinhas são da Legião Nerd*






 Quem me conhece sabe que eu amo canecas e tenho várias. Mas essa daqui é de longe a minha preferida. Além de ser de um dos meus personagens favoritos da Disney, ela tem uma cor linda e é enorme haha








Essa mini guitarra foi um brinde edição limitada do Rock in Rio 2013 pra quem tinha o cartão do Rock in Rio Club. Ganhei de presente da minha dinda e é uma das minhas decorações preferidas no meu quarto.






Adoro Mario e pelúcias também, então foi bem fácil pra essa ganhar meu coração. Escolhi o Yoshi por preferência mesmo, mas quero muito ter os outros personagens também.

Veja também

0 comentários

Popular Posts

Seguidores

Facebook