Favoritos do The Voice USA

21:58

   Sempre gostei de show de talentos e coisas do gênero e esse ano estou conseguindo acompanhar o The Voice USA. Com a próxima fase do programa chegando(algumas apresentações já estão disponíveis no youtube), resolvi fazer um post destacando meus favoritos. São quatro jurados(Pharrel Willians,Gwen Stefani,Blake e Adam Levine), portanto quatro times. Para a fase dos shows permanecem 5 integrantes em cada grupo, e nesse post eu irei escolher 2 participantes de cada um, classificando assim meus favoritos. A ideia inicial era escolher só um, mas eu não sou capaz disso, então, vamos lá!

Team Pharrel
Não foi difícil para que Luke Wade se tornasse um dos meus favoritos e não poderia deixar ele de fora dessa. Coloquei o vídeo da audição, pois ainda acho que foi a melhor apresentação dele. Já Jean Kelley além de uma voz surpreendente, passa uma emoção enorme. Sem dúvida uma das melhores da competição.




Team Gwen
A Anita é incrível e adorei ela desde a audição. Porém, ela conseguiu me conquistar ainda mais com essa versão maravilhosa de Rude, uma música que eu amo. No início eu não tinha certeza sobre o Taylor John, mas me surpreendi muito com essa apresentação, tanto que de todo programa é uma das que eu mais gosto.


Team Blake
O time do Blake acaba sendo bastante influenciado pelo country, e tanto a Taylor quanto o James tem um talento imenso. Apesar de eu ter gostado muito das outras performances do James, a audição está no meu coração e não tive escolha a não ser colocá-la.




Team Adam
  Essa foi difícil, o time do Adam é com certeza um dos melhores na minha opinião. Escolhi o Matt, pois gostei dele desde a audição e achei que ele evoluiu bastante. Já a Mia, não há o que dizer sobre a voz incrível que ela tem.


    Então é isso,pessoal! Espero que tenham gostado e fiquem a vontade para comentar sobre seus favoritos. Não se esqueçam de acompanhar a próxima fase do programa que promete muito. 

Veja também

0 comentários

Popular Posts

Seguidores

Facebook