Próximos lançamentos do cinema!

14:35


    E aí gente, tudo bem? Não sei vocês,mas eu curto bastante ir ao cinema. O problema é que ás vezes eu perco as datas dos filmes que estão sendo lançados, por esse motivo decidi fazer esse post com alguns dos lançamentos desse mês e de dezembro. Fiquem a vontade pra comentar qual ou quais vocês estão ansiosos pra ver.

Uma Viagem Inesperada
   T.S. Spivet é um garoto superdotado que acaba ganhando um dos mais renomados prêmios da ciência. Porém, ele vive em um rancho com sua família em Montana, e para receber o dito prêmio tem que atravessar o país. O que ninguém imagina é que o ganhador do prêmio seja apenas uma criança, e T.S. Spivet decide embarcar em uma aventura e ir sozinho até Washington para receber sua mais nova conquista. O filme estreou essa semana e foi dirigido por Jean-Pierre Jeunet de O Fabuloso Destino de Amélie Poulain.


A Esperança - parte 1
     Katniss Everdeen é o tordo,o símbolo da revolução do Distrito 13. Em meio á guerra, ela precisa proteger sua família enquanto luta contra a corrupta Capital. Meu ingresso já está garantido e espero que o filme tenha ficado tão bom quanto Em Chamas. Não me canso de assistir a este trailer, estou mega ansiosa para a estréia. E não esqueça que se comprar o ingresso em pré venda você ganha um poster do filme, que aliás é muito lindo. O filme estréia dia 19 de novembro.


Homens,Mulheres e Filhos
    O filme conta a história de um grupo de adolescentes e seus pais tentando conviver com a influência virtual em suas vidas, seja em relações amorosas ou até mesmo em suas auto-imagens, trazendo uma reflexão sobre situações cotidianas. Além de Ansel Elgort( de A Culpa é das Estrelas), temos Adam Sandler, Jennifer Garner e Judy Greer no elenco. O filme estreia dia 4 de dezembro.




O Hobbit: A Batalha dos 5 Exércitos 
    O filme é a conclusão da jornada de Bilbo Bolseiro, Gandalf e os treze anões para recuperar o Reino dos Anões de Erebor do terrível Smaug, dragão que se apropriou da terra dos anões e de sua riquezas. A história antecede a famosa trilogia do Senhor dos Anéis e mal posso esperar por essa adaptação já que o livro é um dos meus favoritos. A estréia está marcada para dia 11 de dezembro.



Operação Big Hero 6
Com a ajuda de seus amigos, Hiro Hamada -um gênio da robótica - decide que deve resolver os estranhos acontecimentos da sua cidade. Numa cidade futurística, eles então dão início a uma grande aventura para que com ajuda da tecnologia se tornem heróis. Adoro animações, e achei essa super fofa então fiquei muito a fim de ver. O filme foi inspirado em quadrinhos da Marvel, então vamos ver no que vai dar. Espero que me surpreenda. A data de estréia do filme é 25 de dezembro. 


Veja também

0 comentários

Popular Posts

Seguidores

Facebook