Sessão cinema: Invocação do mal e Annabelle

16:16

   Oi gente! Hoje resolvi indicar dois filmes de terror pra quem curte o gênero e sente falta de filmes realmente bons. Então confere aí e fique a vontade pra deixar a sua opinião sobre eles nos comentários. :) 

Invocação do Mal
 Uma família se muda para uma casa antiga, aparentemente sem perigo algum. Quando de repente, manchas aparecem no corpo da mãe e coisas macabras começam a acontecer. Então, a família decide chamar o famoso casal de investigadores, - Ed e Lorraine Warren-, para dar um jeito em sua casa, seja lá o que estiver acontecendo. Por pensarem que era só mais um caso enganoso, como vento nos canos, ou ratos no telhado, os investigadores não aceitam. Porém, após serem convencidos a ir até a casa uma vez, são surpreendidos por uma entidade demoníaca que aterroriza a casa.
Eu estava sentido falta de um bom filme de terror, pois os últimos que assisti foram péssimos,o que fez com que eu me surpreendesse bastante com Invocação do Mal. Pra quem gosta do estilo vale muito a pena ver, merecedor de bons pulos no sofá.


Annabelle
    Nesse filme, conhecemos John e Mia Form que estão a espera da sua primeira filha. John então presenteia sua esposa com a última boneca que falta para ela completar sua coleção.  É aí que eles são atacados por uma seita e a dita boneca passa a ser amaldiçoada.
Pra quem já viu Invocação do Mal, a boneca é familiar, isso porque Annabelle é um spin-off do filme. Apesar de ser muito bom, acredito que não seja melhor que Invocação do Mal. Vale a pena ver, mas rola uma decepção se comparado ao outro. A única coisa que fiquei me perguntando, é quem em sã consciência acha essa boneca uma decoração bonita para o quarto de uma criança,ai ai. Lembrando que a história da boneca Annabelle é real, então se curte esse tipo de coisa é bem interessante dar uma pesquisada.


Veja também

0 comentários

Popular Posts

Seguidores

Facebook