Meta de leitura 2015

14:09

    Olá pessoal! Estamos nos últimos dias de 2014 e eu resolvi fazer um post com a minha meta de leitura para o ano que vem. Costumo fazer metas de leitura, mas nem sempre elas são cumpridas. A desse ano faltou cerca de 3 ou 4 livros, então eu reduzi a lista para o próximo ano para que eu possa cumprir e caso sobre tempo, eu continuo lendo outras coisas,claro. Então vamos à meta:


O Segredo - As Aventuras do Caça Feitiço
Comecei essa série há pouco tempo e gostei bastante. Pelo que dizem vale muito a pena ler e que vai ficando melhor,então veremos!

Os Filhos do Éden - Herdeiros de Atlântida
Essa história me chamou bastante atenção e o livro tem tudo para ser incrível. Espero que seja tão bom quanto as pessoas dizem!

A Seleção
Tenho bastante curiosidade sobre esse livro,então estou louca pra ler. Vejo comentários bem divididos, algumas pessoas dizem que amam e que é ótimo e outras dizem que nem vale a pena. Vou deixar pra concluir isso por mim mesma haha.

A Pirâmide Vermelha - As Crônicas dos Kane
Esse era um dos livros que estava na minha meta de 2014 e olha só ele aqui de novo! Não sei porque não consigo começar, mas prometo que em 2015 vou fazer um esforço maior e dar uma chance à mitologia egípcia também.

Maze runner: A Cura Mortal
Atualmente estou lendo A Prova de Fogo, que é o segundo livro da série. Estou gostando bastante e pretendo terminar logo. Tem a resenha do primeiro livro aqui no blog, pra quem quiser conferir é só clicar aqui.

O Nome do Vento
Já ouvi falar muito bem desse livro e estou bem ansiosa para começar a ler. Inclusive, obrigada ao Vinícius,do Bookshelf Nerd, pelo presente maravilhoso!


Will e Will
Mais um do John Green, não me canso de ler as histórias dele!

Enders
Starters, o primeiro livro da série, me surpreendeu muito e espero que Enders seja tão bom quanto. Esse é outro livro que estou enrolando pra começar, mas também não sei porque haha.

Quatro
Após acabar alguma série ou trilogia sempre temos aquele gostinho de quero mais. O livro Quatro veio para isso e espero poder lê-lo logo.

Arqueiro do Rei - Rangers: Ordem dos Arqueiros
Uma das minhas séries preferidas é Rangers, comecei a acompanhar há muito tempo e toda vez que lança um livro novo eu fico maluca. Infelizmente ele chega às livrarias com um preço meio salgado demais então ainda não tive a oportunidade de lê-lo.

O Projeto Rosie
Esse livro está há um tempo na minha wishlist, mas sempre é deixado de lado. Então, em 2015 vou parar de por ele de lado e começar a ler logo! Me falaram muito bem dele, estou curiosíssima!

O Diário de Anne Frank 
E finalmente, o último da lista! O Diário de Anne Frank é um clássico e acho que já passou da hora de eu ler. Já li vários trechos e me interessei bastante, pretendo ler o quanto antes!

Veja também

0 comentários

Popular Posts

Seguidores

Facebook