Retrospectiva 2014: Melhores Álbuns

14:18

   E aí, pessoal! Tudo bem? O negócio é o seguinte, o fim do ano está chegando e eu achei que seria legal relembrar alguns lançamentos deste/desse ano,como músicas,filmes etc. Então, este é o primeiro de uma pequena série de posts com listas dos meus favoritos do ano. E hoje,eu vou listar alguns dos melhores álbuns lançados esse ano - na minha opinião. Sempre que possível estarei colocando o álbum inteiro, caso eu não consiga vou por minha música favorita.

Rock or Bust - AC/DC
   AC/DC é minha banda preferida e talvez eu já tenha comentado isso algumas vezes aqui. Óbvio que o novo álbum da banda não poderia ficar de fora dessa. Desde o álbum "Black Ice"(2008), mais nada tinha sido lançado e meu coração de fã estava desesperado por algo inédito. "Rock or Bust" não me decepcionou e é meu novo queridinho do mundo da música. E agora,é claro,só falta estar na minha estante.



X - Ed Sheraan
   O Ed Sheraan é um dos meus cantores preferidos e bom, esse álbum não poderia ser mais perfeito e incrível. Especialmente "Photograph" e "I'm a mess" que são minhas favoritas, vale a muito a pena ouvir.



Yes! - Jason Mraz
    Já faz um tempo que conheço Jason Mraz e sou apaixonada pelas músicas dele. Foi aquele tipo de música que me conquistou de primeira. "Yes!" é o mais novo álbum dele e eu amei,é daqueles cds que dá vontade de escutar sem parar.



1989 - Taylor Swift
   A Taylor mudou bastante seu estilo desde seu primeiro álbum lançado, mas continuo gostando das músicas dela. Apesar de esse álbum não ser o meu favorito, é ótimo e as performances dele estão incríveis.



Going to Hell - The Pretty Reckless
    Sou suspeita pra falar de The Pretty Reckless, pois eu amo muito essa banda. Ganhei o cd um pouco depois de lançar e confesso que é um dos que mais escuto. Uma música melhor que a outra!


Triumph and Power - Grand Magus
   E por último, mas nada menos importante: Grand Magus. Essa é simplesmente uma das melhores bandas do universo. E eu sou muito grata ao meu tio por ter me apresentado essa maravilha. Eu conheci a banda justamente por esse álbum e continua sendo o que eu mais gosto. Não consegui o cd completo, mas além da música que vou deixar aqui recomendo também: "Steel Versus Steel", "Dominator" e "Triumph and Power"



   Esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado e fiquem a vontade para comentar os seus álbuns preferidos desse ano, ou quais desses aqui você curte. Em breve mais um post de retrospectiva! =)

Veja também

0 comentários

Popular Posts

Seguidores

Facebook