Retrospectiva 2014: Melhores Clipes

12:23

  Olá! Continuando com a série de posts da retrospectiva, hoje eu venho aqui listar os clipes que mais gostei! Estou tentando não repetir muito artistas/bandas, mas não garanto nada. Teve tantos clipes legais lançados esse ano que foi complicado selecionar,eu tentei haha. Ah, só lembrando que eu levei em consideração a data de lançamento do clipe e não da música em si.

Really Don't Care - Demi Lovato
  Essa música é uma das minhas preferidas do último álbum da Demi. Tem uma mensagem muito boa e o clipe tem cenas na parada gay em Los Angeles - um bom lugar pra dizer adeus ao preconceito, não acham? Demi é linda e incrível e o clipe merece muito estar nessa lista.


Blank Space - Taylor Swift
  1989 entrou pra lista dos meus álbuns favoritos do ano e olha, esse clipe deu no que falar. Taylor Swift resolveu dar a louca, mas conseguiu um clipe e tanto. 



Night Changes - One Direction
  Que os meninos do One Direction são uns fofos, todo mundo sabe. E o clipe também é, até que a confusão acontece e acaba tudo dando errado haha


Raging Fire - Phillip Phillips
  Ai ai, esse clipe! Amo ele,Phillip Phillips não decepciona em nenhum momento. Excepcional! 



Salute - Little Mix
   Não sou nenhuma grande fã de Little Mix, mas não posso negar que elas arrasam e no quesito clipes mais ainda. Inclusive, pra quem gosta de coreografias legais, as meninas são ótimas nisso haha. 


This Isn't The End - Owl City
  A música fala sobre uma menina que perdeu seu pai, e o clipe consegue dar ainda mais emoção à música. Sensacional, Owl City é uma banda e tanto.



Veja também

0 comentários

Popular Posts

Seguidores

Facebook