Retrospectiva 2014: Melhores Covers

21:17

   Olá! Eu realmente me animei com essa retrospectiva, principalmente no quesito música! Resolvi fazer mais um post, e dessa vez vou citar meus covers favoritos. Sou daquelas que ás vezes gosta mais dos covers que da música original, então vivo catando na internet novas coisas pra ouvir. Espero que gostem da lista e comentem quais vocês curtem também!

Give me love - Ed Sheeran(por Demi Lovato)
Já devo ter comentado por aqui que Ed Sheeran é um dos meus cantores preferidos, assim como a Demi. A junção dos dois resultou nesse cover incrível. Fico imaginando uma parceria desses dois, torcendo para acontecer um dia! Eles até cantaram essa música juntos em um show, para quem quiser conferir é só clicar aqui.


Riptide - Vance Joy (por Taylor Swift)
Conheci essa música pelo cover da Taylor mesmo, depois fui escutar a música original e não gostei tanto assim. Me apaixonei pela versão dela, e nunca mais escutei a original haha.


All of me - John Legend (por Bea Miller)
All of me é uma música incrível, mas cheguei ao ponto de enjoar de tanto que ouvi então fui atrás de um cover e achei esse aqui. Acompanhei a Bea no X Factor e ela é uma baita cantora, tem versões maravilhosas de músicas que eu amo. Aconselho vocês a procurar mais dela,vale a pena!


Demons - Imagine Dragons (por Christina Grimmie)
Desde seus primeiros vídeos no youtube, tenho uma paixão enorme pela Christina e pela voz dela. Ver uma pessoa crescer no mundo da música, é simplesmente incrível. Christina participou da sexta temporada do The Voice USA e arrasou. Infelizmente, não ganhou a competição, mas ficou em 3° lugar. Tenho muito orgulho dela, e esse aqui é só um dos vários covers maravilhosos que ela já fez.


Rather Be - Clean Bandit feat. Jess Glynne (por Pentatonix)
Pentatonix é surpreendente e me faz gostar de quase qualquer música. Pra quem curte covers diferentes, esse é o melhor grupo possível.


Thunderstruck - AC/DC (por 2CELLOS)
Incrível,maravilhoso, esplêndido... Eu não sei que palavras usar para descrever isso. Uma das melhores músicas do mundo, transformada no melhor cover. Não vou me estender aqui, apenas aprecie a boa música!



   Esse é o último post do blog em 2014, portanto vou aproveitar para desejar um feliz ano novo à todos vocês. Espero que 2015 seja um ano incrível e pretendo postar bastante no blog! Um 2015 com muitas coisas incríveis, livros, música, filmes e notícias boas! <3 





Veja também

0 comentários

Popular Posts

Seguidores

Facebook