Retrospectiva 2014: Melhores Filmes

20:53


Olá! O ano está quase acabando e hoje é dia de retrospectiva. Dessa vez, vou comentar sobre os filmes que mais gostei esse ano. Tô com bastante filme atrasado, então é provável que vários não estejam aqui por motivos de: perdi a data do cinema e não vi depois. Mas todos que estão aqui tem um lugar especial no meu coração, então não deixem de assistir! E deixem nos comentários os seus filmes favoritos desse ano, adoraria saber!

-Capitão América 2: O Soldado Invernal 
Um dos melhores filmes da Marvel até agora! Merece muito estar nessa lista. Espero que os próximos sejam tão bons quanto esse - extremamente ansiosa, já que o Capitão América é um dos meus heróis favoritos.


-A Esperança - parte 1
Jogos Vorazes é uma das minhas distopias favoritas e tem tido ótimas adaptações cinematográficas. Inclusive, comentei sobre o filme aqui no blog, é só clicar aqui para olhar.


-O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos
Talvez o filme mais esperado por mim esse ano. Não me decepcionei, foi um adeus incrível e emocionante à Terra- Média. Acabei não fazendo nenhum post sobre o filme no blog, mas eu recomendo a todos olharem. Não, não é a melhor adaptação do mundo, mas Peter Jackson(diretor) soube exatamente o que o filme precisava para ser um adeus com chave de ouro!


-Maze Runner: Correr ou Morrer
Eletrizante e tenso assim como o livro, essa adaptação me surpreendeu e merece estar aqui. Espero que a sequência seja ainda melhor. Clique aqui para ver o comentário sobre o filme.


-A Culpa é das Estrelas
Uma adaptação emocionante e fiel que me deixou impressionada. Já resenhei o filme aqui pro blog então clica aqui para ver!


- Guardiões da Galáxia 
Assisti a esse filme recentemente e se tornou um dos meus favoritos, daqueles que dá vontade de ver várias vezes. A resenha de Guardiões da Galáxia já está prontinha e esperando para ser postada, em breve no blog!


Veja também

0 comentários

Popular Posts

Seguidores

Facebook