Retrospectiva 2014: Melhores Livros

12:28


 Hey! Tudo bem? Estou aqui com mais um post de retrospectiva, dessa vez vou falar pra vocês os melhores livros lidos esse ano. Apesar de não ter lido tanto quanto gostaria, fiquei bem em dúvida na hora de escolher. Após uns minutos de tortura, finalmente consegui completar a lista com 6 livros. É bem provável também que depois de eu postar isso eu lembre de algum livro incrível que eu tenha lido e me arrependa de não ter colocado, mas tudo bem.

Maze Runner : Correr ou Morrer - James Dashner
Um livro surpreendente. Se tornou um dos meus queridinhos! Tem resenha no blog,se quiser ver é só clicar aqui.

O Aprendiz - As Aventuras do Caça Feitiço - Joseph Delaney
Após alguns anos enrolando pra começar essa série, finalmente comecei. E confesso que gostei bastante. Tem seus pontos negativos, mas no geral é bem legal. Ansiosa para ler o terceiro livro.

Nárnia -  C.S. Lewis
Talvez o melhor livro lido esse ano. Comecei ano passado e terminei no início do ano - então vale. C.S. Lewis é um gênio e não importa quantos livros eu leia, Nárnia sempre será um dos melhores. Se alguém tem alguma dúvida sobre ler, não tenha, vá em frente!

Extraordinário - R. J. Palacio
Um livro simples, cheio de mensagens e extraordinário! É aquele tipo de livro que todo mundo deveria ler ao menos uma vez na vida. Também tem resenha no blog, clica aqui.

O Sangue do Olimpo - Rick Riordan
O último livro da série Os Heróis do Olimpo foi lançado esse ano e já estou com saudade de todos os personagens. Como não ser um dos melhores livros desse ano?! Pra ver a resenha é só clicar aqui.

Rangers 11: Histórias Perdidas - John Flanagan
Essa é uma das séries que acompanho há mais tempo e não me canso dos novos livros. Por mais que seja uma série enorme(12 livros atualmente) é sempre bom saber que Will Tratado e seus amigos sempre estarão lá em uma nova aventura! Mal posso esperar para poder ler o décimo segundo livro - está na minha meta de leitura para 2015, inclusive.

Fiquem a vontade para comentar os preferidos de vocês, adoraria saber!

Veja também

2 comentários

  1. Eu ainda estou no segundo volume de Rangers, mas já considero a série uma das minhas favoritas. E As Aventuras do Caça-feitiço?! Muito boa, só vai melhorando. Eu estou pensando em ler Maze Runner, mas sempre fico adiando.
    Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rangers é meu queridinho desde que eu tinha uns 11 anos, é impossível não amar <3 Maze Runner vale muito a pena, é uma distopia incrível. Estou no segundo livro, bem no comecinho, mas estou achando maravilhoso já. Super recomendo! E muito obrigada! :)

      Excluir

Popular Posts

Seguidores

Facebook