Sessão cinema: Será que?

13:43

   Olá! Estou aqui hoje para falar um pouco mais do filme "Será que?". O filme é dirigido por Michael Dowse, o mesmo de "Uma Noite Mais que Louca". É uma boa pedida pra quem curte filmes mais leves ou do gênero de comédia romântica.
   Wallace(Daniel Radcliffe)é traído pela sua namorada e um ano depois ele decide que é hora de parar de chorar pelo leite derramado e seguir sua vida. Então ele conhece Chantry(Zoe Kazan) na festa do seu melhor amigo,Allan(Adam Driver). Num gesto educado e intencional, ele a leva pra casa e pro seu azar acaba descobrindo que Chantry já é comprometida. Mas desse encontro casual surge uma amizade muito especial, apesar de Wallace estar apaixonado por ela.
   Comédias românticas são um misto de clichês, com um casal improvável, uma pitada de humor aqui e ali e na grande maioria das vezes um final feliz, o que me mantem meio afastada desse gênero. Acontece que têm dias que nada resolve o tédio e da vontade de ver um filmezinho leve - que nem precisa ser tão legal assim, na verdade- é aí que a comédia romântica entra na minha vida.
    O filme estreou em setembro por aqui e eu,como sempre, perdi a data, então acabei olhando essa semana. Tenho que confessar também que o meu critério para escolher o filme que eu iria assistir não foi nada demais. Daniel Radcliffe está no elenco? Ok, vou ver!
"Será que?" se desenrola de um modo lento,poético e fofo. O que me chamou atenção de verdade, foi o fato de a ênfase ser a amizade dos dois protagonistas e não o romance em si. Apesar de não ter visto críticas muito boas para o filme, decidi assistir e não me arrependo. Além disso, quero dizer que amei a relação dos dois protagonistas, a química deles foi bem interessante. Acho que vale a pena olhar, mas não espere nada muito diferente do que está acostumado.
  É isso então, gente! Fiquem a vontade para comentar o que acharam do filme ou se tem vontade de olhar. Em breve eu volto com mais indicações de filmes pra vocês. Até a próxima!

Veja também

0 comentários

Popular Posts

Seguidores

Facebook