Duda por aí: Den Haag - Holanda #3

08:55


Olá! Este é o terceiro post sobre a viagem e ontem passeamos um pouco mais por Den Haag para conhecer outros pontos interessantes. Estou dando bastante sorte quanto aos dias, sempre frio mas com um céu bonito e um sol aparecendo - média de 2°C ontem. Então,vamos às fotos. 


     Na foto acima, o prédio antigamente era uma igreja real, atualmente é algo relacionado à prefeitura da cidade. Na parte de trás dele fizeram uma reforma então a construção é nova, mas mantiveram a frente e a estrutura principal.


     Árvores e mais árvores! Beeeem no fundo, tem uma estátua, que é a estátua do rei responsável pela igreja anterior.


     Esse aí é o Palácio da Paz, onde fica o Tribunal Internacional de Justiça. Sem dúvida nenhuma é um dos lugares mais bonitos da cidade! Abaixo o detalhe do portão.





    As três fotos acima são do "The World Peace Pathway" onde fica a "The World Peace Flame", ou seja, a chama mundial da paz. É bem bonitinho o lugar e gostei bastante de terem colocado os países participantes em torno do caminho.  Ah, e não dá pra ver a chama, mas ela está lá,não se preocupem!



     As duas fotos acima são dos Estábulos Reais. O lugar é imenso e cheio de detalhes, mas é bem ruim de fotografar pois sempre tem alguma coisa atrapalhando - um poste, árvores, enfim. Estou pesquisando se é possível conhecê-lo por dentro, caso seja, postarei as fotos aqui! 



    Sinceramente, eu não lembro se esse prédio é/era alguma coisa realmente importante, mas é bonito, então ok. Hahaha


     Eu e a Senhora Não Sei o Nome. 



     Essa é a antiga residência do rei que é provável que tenha virado um museu ou algo do gênero. Abaixo o brasão no portão - que coisa mais linda!!!!


     E por último, uma estátua do rei que fica a frente da antiga residência do rei. Ai ai, essa realeza me dando trabalho pra explicar as fotos!

     Bom,essas foram as fotos do post de hoje. Espero que estejam gostando e até a próxima! \o/

Veja também

4 comentários

Popular Posts

Seguidores

Facebook