Duda por aí: Kasteel de Haar - Holanda #10

11:49

  Estou nos meus últimos dias aqui na Holanda e dia 7 fomos conhecer outro castelo por aqui. Pra quem já tinha achado Muiderslot(post anterior) lindo, esse aqui é algumas vezes mais lindo e incrível. Fizemos o tour por dentro do castelo, mas infelizmente fotos não são permitidas lá. Eles mostram apenas os principais cômodos, com a decoração original, enquanto uma pessoa vai contando a história do lugar. Agora vamos para a parte ruim:o tour era em holandês portanto não entendi bulhufas do que ela disse. Tínhamos a explicação escrita em inglês, mas mesmo assim acho que é bem mais completo se eu pudesse entender algo do que ela estava dizendo - impossível hahah. Mesmo assim acho que vale MUITO a pena. Vamos às fotos!
















    Eu nem preciso dizer que eu me apaixonei por esse lugar né? Ainda mais com o gramado branquinho de neve, tava lindo! Estou quase voltando para o Brasil, mas os posts não acabaram ainda então fique de olho! Até a próxima! =)

Veja também

0 comentários

Popular Posts

Seguidores

Facebook