Duda por aí: Londres - Inglaterra #7

22:08


     Olá pessoal! Tenho compartilhado aqui algumas das fotos da viagem que estou fazendo, e apesar de estar meio atrasada nos posts estou persistindo hahah. Depois de ir pra Oxford, tínhamos um dia para passear pela cidade maravilhosa - que desculpem, não é o Rio de Janeiro. Londres sempre ocupou um dos primeiros lugares na minha "listinha" de lugares para conhecer e o fato de estar ali, por pouco tempo que fosse, já me fez muito, mas MUITO mesmo, feliz.
     O dia estava lindo, não choveu, e nem estava muito frio. Aproveitamos bastante, e caminhamos muito pela cidade, passando pelos principais pontos. Pra quem diz que Londres no inverno não tem céu azul, segura essas fotos aí!


























   Sobre as duas fotos acima: no caminho do Palácio de Buckingham, me deparo com essa cena e não pude deixar de fotografar. Sabe aquelas cenas que você se sente num desenho animado? Então,foi isso que aconteceu. Só evitei chegar muito perto, fiquei com medo de ser atacada por um dos pássaros hahah.

   Bom, essa foi a primeira parte das fotos de Londres, ainda tem mais algumas, mas achei melhor separar o post. Acho que amanhã a segunda parte já está no ar,então aguardem! Enquanto isso, o que estão achando das fotos? Não esqueçam de comentar! Até a próxima. =)


Veja também

2 comentários

Popular Posts

Seguidores

Facebook