Duda por aí: Madurodam - Holanda #11

15:14


  Olá! A viagem acabou,mas os posts sobre ela ainda não. E dessa vez, vou mostrar um dos lugares mais divertidos da Holanda. O Madurodam é um museu de miniaturas que te mostra toda a Holanda, ou seja, prédios famosos, castelos, ruas, portos, moinhos etc. O museu também é interativo, por exemplo, em um dos prédios se você colocar uma moeda, um caminhãozinho te traz uma lembrancinha típica holandesa, há um outro no mesmo esquema também,mas que traz um chocolate hahaha. Tudo é super detalhado, e achei incrível, pois dá uma ideia de como é todo o lugar além de poder ter uma noção de como outras cidades são - já que não dá pra conhecer toda a Holanda nesse pouco tempo hahah. 








    Olha o arco-íris!!!!!







    Reconhecem o Palácio da Paz? Ele apareceu em um post aqui no blog. E abaixo, o Muiderslot que continua lindo mesmo em miniatura!



    Certeza que esse foi um dos passeios mais divertidos e indico muito ir! Mas cuidado com o tempo, já que o museu é ao ar livre é bom se certificar que não vá chover - o que é meio complicado. Até a próxima. =)

Veja também

0 comentários

Popular Posts

Seguidores

Facebook