Duda por aí: Oxford - Inglaterra #6

20:07



    Olá pessoal! Tudo bem? Então, no último post mostrei à vocês algumas das fotos de Cambridge, se não viu é só clicar aqui. No outro dia, fomos conhecer a cidade de Oxford. Cambridge e Oxford são eternas rivais, sendo Oxford a mais antiga universidade inglesa e uma das 10 melhores do mundo. Num estilo diferente de cidade, com colleges mais "simples" - ainda incrivelmente majestosos -, Oxford é uma cidade calma e definitivamente uma das minhas preferidas da viagem inteira. Então, vamos às fotos... Mas primeiro "let me take a selfie"! Hahahah 



















    Eu disse no post anterior "Saí de Cambridge querendo ficar.", e hoje eu digo: saí de Oxford arrastada hahaha. De verdade, eu amei o lugar. É uma atmosfera toda diferente e gostei muito de ter tido a oportunidade de conhecer um lugar tão histórico e lindo! E é isso, eu poderia fazer mais 125485 elogios à Oxford, mas acho que vocês já entenderam. Até a próxima! Não esqueçam de comentar o que estão achando das fotos.

P.S.: É possível que algumas fotos fiquem desalinhadas. Isso porque o blogger me odeia, estou fazendo o possível para arrumar. =/

Veja também

0 comentários

Popular Posts

Seguidores

Facebook