Sessão cinema: Alexandre e o Dia Terrivel, Horrivel, Espantoso e Horroroso

14:00


Sabe aquele dia que nada dá certo e nem mesmo levantar da cama parece uma boa ideia? Bom, com certeza todo mundo já teve um dia desses e é exatamente nessa situação que Alexandre está. O dia não só terrível, mas horrível, espantoso e horroroso coincidentemente é o dia do aniversário de Alexandre. Para piorar um pouquinho mais esse não é só um dia ruim pra ele, mas pra toda família. Aí tudo começa a dar errado e acompanhamos todas as desventuras desse dia de cão.
   O filme foi produzido pela Disney e é voltado ao público infantil. Falando bem a verdade, é uma comédia batida,mas não deixa de ser engraçadinho. Certas coisas poderiam ter ajudado o filme a ser melhor, como a quantidade de personagens. Senti que atrapalhou um pouco por ter tentado dar atenção a todos e não só ao próprio Alexandre. Entretanto, o elenco não deixa a desejar. Outro ponto que me chamou bastante atenção, foi que o Ben, o pai, é quem assume o papel de cuidar da casa enquanto a mãe, Kelly, se encarrega de pagar as contas - o que é uma grande quebra nos esteriótipos e isso é ótimo!
   Li alguns comentários sobre o filme, alguns falando bem e outros muito mal. A minha opinião é que às vezes ficamos tão interessados com filmes complexos e repletos de informação que esquecemos que filmes um pouco mais bobos também fazem bem. Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso é provavelmente um filme que irá passar na sessão da tarde daqui uns anos, mas que é divertido e dá pra dar risada, então relaxe e assista! =)


Veja também

0 comentários

Popular Posts

Seguidores

Facebook