TAG: De tudo um pouco

21:28

E aí,pessoal! Fui indicada pela Franciely do Bookshelf Nerd para responder uma tag. Então,antes de responder vou falar as regras:
  • Indicar 11 blogs com menos de 500 seguidores; (P.S: Bom,aqui houve um pequeno probleminha e vou indicar 5 blogs,pois são os que eu realmente acompanho e gosto de coração.P.P.S: Indico para conhecer mesmo e não para necessariamente fazerem a tag,apenas se quiserem.)
  • Colocar o selo da Tag;
  • Colocar os créditos ao blog Atrás da Penteadeira;
  • Colocar o blog que te indicou.
Vamos às perguntas:
1 – Qual seu estilo musical preferido?
Rock, e suas variações,tipo heavy metal etc. Mas eu escuto bastante pop também.
2 – Qual peça de roupa é a sua queridinha no momento?
Calça jeans, não só hoje,mas sempre. 
3 – Qual dos seus esmaltes é o mais divo? Marca e cor.
Olha só, eu não sei bulhufas sobre isso, todavia tem um da granado que se chama Cindy que eu amo, ele é azul e fora esse, só uso preto.
4 – Shorts ou saia? Por quê?
Calça. 
5 – Cabelo liso ou cacheado?
Meu cabelo não é nem um,nem outro,mas eu prefiro liso.
6 – Salto ou sapatilha?
All star. Salto, sapatilha é uma coisa que não faz muito sentido na minha cabeça.
7 – Brigadeiro ou sorvete?
Nunca demorei tanto pra responder uma pergunta.  Sorvete, mas eu não dispenso brigadeiro também.
8 – Doce ou salgado?
Doce, de preferência algo com chocolate. 
9 – Como você define o seu estilo?
Meu hahaha. Eu uso quase a mesma coisa todos os dias: camiseta, calça jeans e all star. Se tá frio, moletom ou jaqueta. Não saio muito disso, e normalmente as camisetas são de banda, livros, jogos etc.
10 – Você é do tipo de mulher consumista, ou só compra o básico?
No quesito roupas, não. Mas em outras coisas -tipo livros- sim hahah. 
11 – Você se considera muito vaidosa?
Definitivamente não.

Indicados:
Bookshelf Nerd (que me indicou <3)
Bilhete da garrafa
Compra-se um fusca
Daydream 
Lovecats

Até a próxima! =) 

Veja também

2 comentários

  1. "Salto ou sapatilha? All Star." Melhor escolha, sem dúvida!!!
    Que bom que respondeu a Tag, temos bastante coisa em comum Haha
    Acho que é coisa de Nerd^^
    Que tal responder a Tag: Quando eu comecei a ler... Vai ser muito bom conhecer seu lado consumista de livros hehe.
    Até a próxima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!! Coisa de Nerd hahaha
      Acredita que eu anotei essa tag para fazer e esqueci? hahaha Vou fazer sim! Obrigada pela dica.
      Até =D

      Excluir

Popular Posts

Seguidores

Facebook