TAG: Quando eu comecei a ler...

16:19

  E aí, pessoal! Tudo bem? Resolvi fazer outra tag aqui pro blog que na verdade eu queria ter postado há um tempo já. A tag foi criada pela Franciely do Bookshelf Nerd. Então,vamos às perguntas. 

O que ou quem te motivou a começar a ler?
Desde pequena houve um incentivo e eu ganhava livros de presente e tal, isso me motivou a ler mais e gostar disso. 
Quem te deu aquele empurrãozinho? Sabe? Aquele que te presenteou com um livro?
Minha dinda e minha vó que me deram os primeiros livros. 
Qual foi o primeiro livro que você leu? Tinha quantos anos?
Provavelmente foi Reinações de Narizinho do Monteiro Lobato-sim,o primeiro da série O Sítio do Pica Pau Amarelo-  quando eu tinha uns 7 anos. 
Qual foi o livro que fez você se apaixonar pela leitura?
Harry Potter e a Pedra Filosofal, apesar de eu ter lido vários livros antes desse, Harry Potter me fez entrar de verdade no mundo da leitura. 
Quando ler tornou-se um hábito?
Lá pelos meus 9 anos quando eu li Harry Potter hahah. Desde então, estou sempre lendo alguma coisa.
Pegava livros emprestados ou comprava?
Eu frequentava bastante a biblioteca,mas na maioria das vezes comprava.
Quando você começou a ler no ritmo atual?
Falando bem a verdade, eu nunca tive e nem tenho um ritmo de leitura. Alguns livros eu demoro menos de uma semana e outros eu enrolo o mês inteiro, então varia muito.
Qual foi o gênero literário em que começou? Mudou? Para qual?
Comecei com fantasia e continua sendo meu favorito hahah. Mas procuro dar uma chance para outros gêneros também, não me prendo a um só. 

Fiquem a vontade para comentar e caso tenham alguma tag legal para eu responder, deixem aí embaixo! Até a próxima =)

Veja também

2 comentários

Popular Posts

Seguidores

Facebook