Para ver: Orphan Black

18:32

 


 Depois de muitos anos me recusando a ver qualquer série, agora sou a pessoa que tem listinha de séries para olhar! Decidi começar a ver Orphan Black depois de algumas indicações e achei super válido indicar pra vocês também.
    Após presenciar um suicídio na estação de trem, a vida de Sarah muda completamente. Depois de perceber a semelhança entre as duas, ela resolve assumir a identidade da suicida e vê nessa situação uma oportunidade para melhorar de vida financeiramente. Mas claro que as coisas não saíram como planejado. De repente, Sarah não é mais Sarah e sim uma pessoa completamente diferente que precisa se proteger de uma conspiração e ao mesmo tempo descobrir o que realmente está acontecendo.

   Ainda não terminei a primeira temporada, porém a série é incrível. É recheada de mistérios e é quase impossível não ficar curiosa e querer mais um episódio. Orphan Black flui muito bem e me surpreendeu, eu não esperava que fosse gostar tanto. O elenco e a produção também não deixam a desejar. Recentemente foi lançada a terceira temporada da série, então comece a assistir que vale muito a pena!

   Fiquem a vontade para comentar o que acham da série ou se gostariam de assistir. Até a próxima! =)

Veja também

2 comentários

  1. Oi Duda! Esses dias mesmos estava em um site e vi a série, me interessei, mas não tinha lido mais detalhes sobre, vou adicionar a minha lista também, parece muito boa!
    Abraços! :)
    http://coisasdeumleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Vale a pena sim. Depois conta o que achou,viu? =)

      Excluir

Popular Posts

Seguidores

Facebook