Alguns trailers para pirar!

16:53

   O que não tem faltado ultimamente são filmes fodas,né? Pois é, e tem mais chegando. Nos últimos dias vi alguns trailers e fiquei maluca. Então, resolvi compartilhar aqui com vocês.

Kung Fu Panda 3
   O panda mais fofo do mundo vai voltar! Em 2016 estreia Kung Fu Panda 3 e eu mal posso esperar já que é uma das melhores animações do mundo! Fora que dessa vez não teremos um panda, e sim um vilarejo de pandas! Olha isso:



Alice através do espelho
   Tem Johnny Depp divando? Tem! Tem Rainha de Copas cortando cabeças? Tem! Se eu tô animada? SIM!  O filme é do mesmo produtor de Alice no País das Maravilhas (o maravilhoso Tim Burton), já a direção vai para as mãos de James Bobin(Os Muppets 1 e 2 ).



Warcraft
    Tenho que começar dizendo que filmes de jogos não costumam ter uma boa fama. Mas se Warcraft for tão maravilhosamente bom quanto esse trailer... Caros amiguinhos, teremos um dos melhores filmes baseados em jogos desse planetinha! Warcraft é um dos meus jogos preferidos, além de ter sido o precursor desse vício :p. Confere aí o trailer e surte comigo:





Star wars: O Despertar da Força 
    Não dá pra falar de trailer foda sem falar de Star Wars. Um dos filmes mais aguardados de 2015 tá aí, quase batendo na porta. Star Wars: O Despertar da Força estreia dia 17 de dezembro e eu já tô preparando meu sabre de luz aqui.



  E aí, qual filme que vocês querem muuuito ver? Deixem aí nos comentários! Até a próxima :) 

Veja também

0 comentários

Popular Posts

Seguidores

Facebook