Para ouvir: 4 álbuns nacionais

23:27

    Quanto tempo que eu não apareço por aqui, não é? Mas voltei aqui pra indicar 4 álbuns nacionais que eu estou ouvindo muuuuito no momento. Afinal, uma playlist que se preze não é feita só de música estrangeira, né?  Vou deixar uma música de cada álbum aqui, mas não deixem de ouvir mais,hein? Vem ouvir, então!



Delírio - Roberta Sá
     Roberta Sá é uma cantora de MPB/samba/bossa nova e confesso que não tem muito a ver com o meu estilo musical, porém ela é uma das minhas cantoras preferidas. Com uma voz maravilhosa, o novo álbum de Roberta segue o estilo dos antecessores, e mais uma vez me conquista! Pra quem curtir esse álbum, também indico Que Belo Estranho Dia Para Se Ter Alegria (ufa, que nome gigante), esse é o meu preferido da cantora! Abaixo: Meu Novo Ilê






Esmeraldas - Tiê
   Graças à magia do Spotify, descobri essa maravilhosa aqui. É quase impossível não se apaixonar por ela! Além da voz ser encantadora, as músicas são um amor. Nem sei direito o que dizer dela, sei que vocês precisam escutar! A Noite e Isqueiro Azul são minhas preferidas, então bora escutar essa lindeza! Abaixo: Isqueiro Azul




Troco Likes - Tiago Iorc 
    Eu ouvia Tiago Iorc pra cá e pra lá e nunca tinha parado pra saber quem era o tal carinha. Acontece que quando parei pra ouvir, me apaixonei! Adorei de cara várias músicas, mas daí eu vi que uma das músicas do álbum Troco Likes é uma parceria com um dos caras que eu mais amo na música, Humberto Gessinger. Se eu pirei? Sim, eu pirei. Alexandria é a grande colaboração desses dois e minha música preferida do álbum também. Abaixo: Amei Te Ver




Hewie - Hewie
    E por último, mas não menos importante, um dos álbuns mais aguardados por mim! Sempre acompanhei o trabalho de Paula Landucci(vocalista) no youtube e ver a banda dela lançar um cd foi incrível, principalmente por já amar eles desde o início. É difícil escolher minha música preferida, mas Persuadir é com certeza uma das melhores! E claro, se não conhece a Hewie ainda, escuta um pouquinho aí. Abaixo: Poder Voltar


  Tem vários outros álbuns brasileiros incríveis, mas hoje ficamos por aqui. Deixa aí nos comentários os cantores e bandas nacionais que você curte! Até a próxima :) 



Veja também

0 comentários

Popular Posts

Seguidores

Facebook