Retrospectiva 2015: Melhores Filmes

21:01

 
    Continuando a retrospectiva de 2015, hoje é dia de falar de filmes! Nos últimos tempos o cinema tem me deixado um pouco mais pobre, porque olha, é difícil acompanhar tanta novidade foda. E se 2015 foi um ano maravilhoso para os amantes dos longas, 2016 será simplesmente épico - afinal, um ano que tem filme do Deadpool não poderia ser diferente! Selecionei 6 filmes que eu adorei e que estão na listinha(enorme) de favoritos.

Os Vingadores: Era de Ultron 
Claro, claro, que não pode faltar Marvel em uma retrospectiva. A Era de Ultron surpreendeu bastante e superou as minhas expectativas. Além de bastante ação, o filme tem aquele ponto Marvel de diversão, cheio de referências(olha a referência na referência) e abre caminho para vários outros filmes, como Guerra Civil e Pantera Negra.


Divertida Mente

Um dos favoritos do ano e da vida também. Uma das melhores animações que eu já vi,mas não vou falar muito porque já tem resenha aqui no blog, então clica pra ir lá dar uma olhada!

Cidades de Papel
Depois do sucesso da adaptação de A Culpa é das Estrelas, Cidades de Papel não decepcionou nem um pouco. O elenco, o roteiro e até mesmo as mudanças em relação ao livro, foram boas. Cara Delevingne brilhou muito interpretando a Margo e quero logo outros filmes com ela. Cidades de Papel só aumentou as minhas expectativas para a adaptação de Quem é você, Alasca? - outra autoria do maravilhoso John Green. Tocou até pokemon em uma cena, não tem como não ser legal hahaha.

Homem Formiga
Sendo bem sincera, eu não dava muito pra esse filme e acabou se tornando um dos meus favoritos do universo Marvel. O enredo é simples, o elenco é maravilhoso. O filme tem bastante ação, mas igualmente divertido. Marvel acertou na fórmula de Homem Formiga, inclusive mais do que em A Era de Ultron

A Esperança - parte 2 
Nem A Era de Ultron, nem Cidades de Papel, nem o grande Star wars e sim o desfecho da trilogia(de quatro filmes) de Jogos Vorazes foi o filme mais esperado por mim esse ano. Ver a minha distopia preferida ser adaptada para as telonas foi incrível. Infelizmente, A Esperança- parte 2 me decepcionou um pouco e acabou sendo o filme que eu menos gostei de toda a série. É um filme bom sim, não no mesmo nível dos seus antecessores, mas bom! Pra quem não viu, faça uma maratona agora, porque é super merecido.


O Pequeno Príncipe 

Mais uma animação que conquistou meu coração esse ano! O Pequeno Príncipe é simplesmente lindo e pra quem quiser saber mais também tem resenha aqui no blog então é só clicar aqui.

E que 2016 nos traga mais filmes maravilhosos! 

Veja também

0 comentários

Popular Posts

Seguidores

Facebook