É dia de voltar - Um post rapidinho, mas especial!

09:31



Quanto tempo, né?! Bom, pra quem não sabe eu comecei o blog por causa dos posts de uma viagem que fiz em 2015 pra Europa... O "Duda por aí" se tornou a grande motivação pra começar e continuar a escrever por aqui. Acontece que ano vai e ano vem, a preguiça chega - o terceiro ano também- e algumas coisas vão sendo deixadas de lado. 

Eu me apeguei demais ao blog, esse cantinho se tornou especial e, claro, um lugar de grandes lembranças. Não sabia exatamente como voltar a escrever, nem se deveria, mas achei o melhor motivo de todos: hoje eu embarco novamente pra Holanda! :) 

Nada melhor que recomeçar no lugar que mais me motivou a escrever e fotografar! Espero que vocês estejam dispostos a compartilhar essas lembranças de viagem comigo, além de outros posts especiais que virão por aí(oba)! 



Veja também

0 comentários

Popular Posts

Seguidores

Facebook